Vereadores de Campo Grande iniciam discussão de fundo com R$ 5,2 milhões em emendas

Pouco antes de voltar às sessões, os 29 vereadores devem se reunir na quinta-feira (11) para discutir sobre as emendas parlamentares que serão distribuídas em 2021. Com boa parte dos parlamentares novata, o encontro será para ‘dirimir dúvidas’ sobre o FMI (Fundo Municipal de Investimentos). Segundo divulgado pela Casa de Leis, a reunião será às […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pouco antes de voltar às sessões, os 29 vereadores devem se reunir na quinta-feira (11) para discutir sobre as emendas parlamentares que serão distribuídas em 2021. Com boa parte dos parlamentares novata, o encontro será para ‘dirimir dúvidas’ sobre o FMI (Fundo Municipal de Investimentos).

Segundo divulgado pela Casa de Leis, a reunião será às 9 horas no Plenário Oliva Enciso. Servidores da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e a SAS (Secretaria de Assistência Social) participam também para explicar, no que cabe a essas pastas, a execução dos recurso. Também falarão sobre apresentação de documentos necessários para efetivação.

Cada vereador tem direito a destinar verba para entidades sociais e de saúde, no montante que chega a R$ 5,2 milhões para todos. O relatório com as indicações formam o Plano de Aplicação de Recursos de Investimentos Sociais, votado posteriormente em plenário. Ao longo do ano, a Prefeitura de Campo Grande libera a verba, destinando-a para as entidades indicadas, desde que estejam regulares.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção