Política

PSB-MS se reúne com presidente nacional do partido, em Brasília

Sigla quer se fortalecer para as eleições de 2022

Marcelo Nantes Publicado em 26/10/2021, às 18h19

Integrantes do PSB-MS se reuniram com o presidente nacional do partido, em Brasília.
Integrantes do PSB-MS se reuniram com o presidente nacional do partido, em Brasília. - Divulgação PSB-MS

O diretório sul-mato-grossense do PSB (Partido Socialista do Brasil) esteve em Brasília, nesta terça-feira (26), onde se reuniu com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira. O presidente estadual da sigla, Ricardo Ayache; o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Carlos Borges, o Carlão; o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, e o vereador de Dourados Mauricio Lemes participaram do encontro.

O tema da conversa foi as eleições de 2022. De acordo com Ayache, a visita ao presidente nacional teve como objetivo alinhar a estratégia do partido em Mato Grosso do Sul e discutir o fortalecimento da sigla para os próximos anos. 

“O PSB tem se estruturado para as próximas eleições e trabalharemos muito para eleger deputados federais, estaduais, e para contarmos com candidaturas majoritárias próprias em todos os estados. Nesse momento de agravamento das crises social, política e econômica, é especialmente importante elegermos parlamentares comprometidos com o desenvolvimento econômico e com os direitos sociais, ambientais e democráticos. Esse é o foco do nosso partido em Mato Grosso do Sul e em todo o Brasil”, avaliou.

Jornal Midiamax