Pré-candidato ao Governo de MS, Zeca percorre cidades do interior do Estado

O pré-candidato confirmou a intenção de concorrer ao Governo de MS nesta semana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reunião do partido no interior
Reunião do partido no interior

Para fechar o ano de 2021, o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul Zeca (PT) percorreu cidades do interior do Estado. A pré-candidatura do petista foi oficializada em reunião nesta segunda-feira (6).

O ex-governador do Estado retorna como pré-candidato em um cenário com Lula na disputa para o Governo Federal. A oficialização da pré-candidatura deve ser realizada em fevereiro ou março, pois a expectativa é de que o ex-presidente participe do evento.

“Eu digo fevereiro ou março, porque eu quero fazer um convite ao presidente Lula, para estar nesse grande ato que a gente quer realizar de lançamento da minha pré-candidatura”, afirmou Zeca ao Jornal Midiamax.

O ex-governador passou por Três Lagoas e Paranaíba, cidades em que encontrou representantes dos diretórios municipais petistas. Vale lembrar que em 2012, Zeca foi o vereador eleito de Campo Grande mais votado na época, com 13 mil votos.

Dois anos depois, foi eleito deputado federal. Zeca foi governador de MS por dois mandatos consecutivos, de 1999 até 2007. A pré-candidatura do ex-governador foi reforçada durante plenária em Campo Grande, neste sábado (11).

“Foi uma atividade de encerramento do nosso calendário 2021, onde fizemos uma avaliação do ano e discutimos o cenário para 2022”, disse o presidente estadual do PT, Vladimir Ferreira. Ele afirmou que a pré-candidatura do Zeca é palanque para Lula no MS.

Assim, disse que a legenda pretende criar comitês populares até abril de 2022 . “Reforçamos a candidatura do Zeca como o palanque do Lula no Estado”, finalizou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado