Murilo Zauith retorna ao Governo do Estado após afastamento por covid-19

O vice-governador Murilo Zauith reassume o Governo neste domingo (31) após afastamento de 4 dias por suspeita de ter contraído o coronavírus
| 30/01/2021
- 23:19
Murilo Zauith retorna ao Governo do Estado após afastamento por covid-19
O vice-governador Murilo Zauith (Marcos Ermínio, Arquivo Midiamax) - O vice-governador Murilo Zauith (Marcos Ermínio, Arquivo Midiamax)

O vice-governador reassume o Governo do Estado neste domingo (31) após afastamento de 4 dias por suspeita de ter contraído o novo coronavírus na última semana. Desde a terça-feira (26), o presidente da Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul), tomou posse como governador do Estado em exercício.

O vice-governador se manteve em isolamento social  desde então fazendo despachos de casa. Segundo assessoria do Governo de MS, o vice-governador não pediu prorrogação do afastamento e voltará ao cargo neste domingo (31).

O chefe do Executivo Reinaldo Azambuja está de férias desde segunda-feira (25) e seu retorno é previsto para 4 de fevereiro, como publicado em ofício na edição de 17 de dezembro do Diário Oficial da Alems. Murilo foi diagnosticado com Covid-19, o que forçou seu afastamento um dia após assumir como governador em exercício.

Veja também

Parlamentar foi denunciado pela Polícia Federal por ter cometido quatro crimes ao ter simulado um atentado em MS

Últimas notícias