Política

Reinaldo sai de férias e Murilo assume governo de MS nesta segunda-feira

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), entra de férias nesta segunda-feira (25). Ele deve ficar ausente até 3 de fevereiro, reassumindo suas funções no dia seguinte. Neste período, o vice-governador Murilo Zauith (DEM) vai comandar a administração estadual. Por ter sido diagnosticado com a Covid-19, o democrata vai despachar de casa. […]

Adriel Mattos Publicado em 25/01/2021, às 08h01 - Atualizado às 12h17

Foto: Chico Ribeiro, Subcom-MS
Foto: Chico Ribeiro, Subcom-MS - Foto: Chico Ribeiro, Subcom-MS

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), entra de férias nesta segunda-feira (25). Ele deve ficar ausente até 3 de fevereiro, reassumindo suas funções no dia seguinte.

Neste período, o vice-governador Murilo Zauith (DEM) vai comandar a administração estadual. Por ter sido diagnosticado com a Covid-19, o democrata vai despachar de casa.

Reinaldo comunicou a Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) que iria se ausentar, por 15 dias, em dezembro de 2020. O ofício foi publicado na edição de 17 de dezembro do Diário Oficial da Alems. Dessa forma, ele poderá inclusive viajar para fora do País.

Com isso, o tucano não deve estar presente na solenidade de abertura dos trabalhos da Assembleia, em 2 de fevereiro. Como Murilo ainda será o governador em exercício, ele poderá participar do evento.

Jornal Midiamax