Ex-candidato ao governo, Odilon de Oliveira se filia ao PSD

Secretário de Finanças de Campo Grande, Pedrossian Neto, também é novo integrante do partido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ato de filiação foi realizado em Brasília
Ato de filiação foi realizado em Brasília

O PSD de Mato Grosso do Sul promoveu a filiação de dois novos integrantes nesta terça-feira (7). O ex-candidato ao Governo do Estado em 2018, Odilon de Oliveira, e o secretário de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, agora fazem parte dos quadros do partido.

O ato de filiação, realizado em Brasília, contou com a presença do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab. Para o presidente regional do PSD em MS, senador Nelsinho Trad, a chegada dos dois novos filiados representa fortalecimento do partido. “O partido assim cresce e se prepara para as eleições de 2022”, disse o senador.

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad é o pré-candidato do partido ao Governo do Estado na disputa que ocorre em outubro do ano que vem. 

Durante o ato de filiação, sem detalhar as pretenções eleitorais do ano que vem, Odilon afirmou que está “disponível” para o partido. Em 2018, Odilon teve 616.422 votos e ficou com 47,65% da escolha do eleitorado na disputa com Reinaldo Azambuja (PSDB) ao Governo.

 

Conteúdos relacionados

senadora ministério