‘Esperança de liberdade e democracia’, discursa Marquinhos em filiação de Rodrigo Pacheco no PSD

Cúpula do partido em MS participou de solenidade em Brasília

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prefeito de Campo Grande
Prefeito de Campo Grande

Em Brasília para filiação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ao PSD, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), afirmou que o novo membro, tido como pré-candidato a presidente da República em 2022, representa esperança e democracia no Brasil. 

“Boas-vindas àquele que, na linha sucessória da Constituição, é um dos homens mais importantes do País. Seja bem-vindo, porque se há esperança de democracia e liberdade neste país, essa esperança vai estar representada no 55, no senhor, presidente do Senado”. Ele ainda se dirigiu ao PSD, dizendo que o sentimento é de respeito e gratidão à legenda.

Ao chamar o prefeito para discurso, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o citou novamente como candidato ao governo estadual no próximo ano. “O PSD tem valorosos prefeitos com desempenho extraordinário, entre eles, em Mato Grosso do Sul, o prefeito Marquinhos Trad, um dos mais bem avaliados do País, reeleito, com 80% de aprovação. Inquestionavelmente tem todas as condições, como candidato a governador, de se eleger e ser um grande governador”.

Do PSD de MS, participaram da solenidade em Brasília, que aconteceu no Memorial JK, além do prefeito de Campo Grande, o presidente do partido no Estado, senador Nelsinho Trad, vereador Otávio Trad, presidente municipal do partido, Antônio Lacerda, e o vice-presidente Robson Gatti.

“Estamos entusiasmados com esta nova aquisição, um quadro sensato, equilibrado e que, com certeza, vai apresentar para a sociedade brasileira novas ideias e novas propostas para buscar o desenvolvimento social”, disse Nelsinho sobre a entrada de Rodrigo Pacheco.

 

Conteúdos relacionados

Rua 14 de julho