Política

‘Esperança de liberdade e democracia’, discursa Marquinhos em filiação de Rodrigo Pacheco no PSD

Cúpula do partido em MS participou de solenidade em Brasília

Mayara Bueno Publicado em 27/10/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h46

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante discurso no ato desta quarta-feira
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, durante discurso no ato desta quarta-feira - (Foto: Divulgação)

Em Brasília para filiação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ao PSD, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), afirmou que o novo membro, tido como pré-candidato a presidente da República em 2022, representa esperança e democracia no Brasil. 

"Boas-vindas àquele que, na linha sucessória da Constituição, é um dos homens mais importantes do País. Seja bem-vindo, porque se há esperança de democracia e liberdade neste país, essa esperança vai estar representada no 55, no senhor, presidente do Senado". Ele ainda se dirigiu ao PSD, dizendo que o sentimento é de respeito e gratidão à legenda.

Ao chamar o prefeito para discurso, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o citou novamente como candidato ao governo estadual no próximo ano. "O PSD tem valorosos prefeitos com desempenho extraordinário, entre eles, em Mato Grosso do Sul, o prefeito Marquinhos Trad, um dos mais bem avaliados do País, reeleito, com 80% de aprovação. Inquestionavelmente tem todas as condições, como candidato a governador, de se eleger e ser um grande governador".

Do PSD de MS, participaram da solenidade em Brasília, que aconteceu no Memorial JK, além do prefeito de Campo Grande, o presidente do partido no Estado, senador Nelsinho Trad, vereador Otávio Trad, presidente municipal do partido, Antônio Lacerda, e o vice-presidente Robson Gatti.

"Estamos entusiasmados com esta nova aquisição, um quadro sensato, equilibrado e que, com certeza, vai apresentar para a sociedade brasileira novas ideias e novas propostas para buscar o desenvolvimento social", disse Nelsinho sobre a entrada de Rodrigo Pacheco.

Jornal Midiamax