Nesta terça-feira (26), deputados de votam o Projeto de Lei nº 108/2021, que institui a Campanha de Conscientização e Incentivo à doação de cabelos. As doações serão destinadas a pessoas com calvície causada por quimioterapia.

A proposta do deputado (sem partido), será votada em segunda discussão durante sessão na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). Assim, existem dois projetos previstos em primeira discussão.

O Projeto de Lei Complementar nº 03/2021, altera a redação do art. 2º da Lei Complementar nº 275, de 20 de julho de 2020. A proposta do Poder Executivo dispõe sobre novo prazo para a disciplina de hipóteses legal de transferência ex officio dos militares estaduais para a reserva remunerada.

Então, em primeira discussão também, está o Projeto de Lei nº 283/2021, que autoriza a (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) a doar, com encargo, imóveis ao município de Coxim. Esta proposta também é de autoria do Executivo.

Por fim, em discussão única, são previstos três projetos de resolução que concedem Comenda do Mérito Legislativo e Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense.