Catan, Contar e David vão a Brasília para filiação de Bolsonaro no PL dia 22

João Henrique Catan, Coronel David e Capitão Contar confirmaram presença no ato de filiação, em Brasília

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
João Henrique Catan
João Henrique Catan

Os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul vão acompanhar o ato de filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro ao PL, no próximo dia 22, em Brasília. 

Coronel David (sem partido), João Henrique Catan (PL) e Capitão Contar (PSL), confirmaram ao Jornal Midiamax a presença no evento, que deve acontecer no Centro de Convenções do Complexo Brasil 21.

Catan confirmou ter recebido o convite para o ato, assim como o Coronel David. “É importante prestigiar a filiação do presidente. Agora poderemos montar o time que dará sustentação ao projeto de reeleição a Bolsonaro aqui no Estado e a eleição de uma bancada forte de deputados e senadores”, disse Coronel David.

Segundo Catan, com a filiação de Bolsonaro ao Partido Liberal, a sigla deve aceitar políticos que tenham afinidade com as pautas defendidas pelo presidente. “Apenas aqueles que tiveram e tiverem compromisso com os valores, ideais, ideias e objetivo do projeto nacional do presidente serão bem-vindos”.

Nas redes sociais, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, anunciou a filiação de Bolsonaro. Eles tiveram uma reunião na última quarta-feira (10) para ajustar os últimos detalhes, conforme divulgado.

Segundo Costa Neto, Bolsonaro bateu o martelo sobre sua opção de partido durante o encontro que, de caráter institucional, também decidiu sobre a data da cerimônia de filiação.

Conteúdos relacionados

lucas de lima rose turno