Deputado estadual Gerson Claro testa positivo para Covid-19
O deputado estadual Gerson Claro, presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) foi diagnosticado com a Covid-19 nesta segunda-feira (8). Este é o sexto caso entre parlamentares estaduais. Em nota, a assessoria de Claro informou que ele apresentou sintomas gripais na semana […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado estadual Gerson Claro, presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) foi diagnosticado com a Covid-19 nesta segunda-feira (8). Este é o sexto caso entre parlamentares estaduais.
Em nota, a assessoria de Claro informou que ele apresentou sintomas gripais na semana passada e se submeteu a um teste, cujo resultado foi negativo. Na manhã de hoje, o deputado voltou a realizar um exame, que desta vez foi positivo para a doença causada pelo novo coronavírus.
Até o momento, Claro apresentou sintomas leves como febre e dor de garganta. Ele cancelou todos os compromissos para cumprir o isolamento domiciliar.
Histórico
Outros cinco deputados já contraíram a Covid-19 desde o início da pandemia. O primeiro deles foi o presidente da Assembleia, Paulo Corrêa (PSDB), em julho de 2020.
Uma semana depois, Neno Razuk (PTB) também testou positivo. Já em agosto, Coronel David (sem partido) chegou a ser internado, mas foi liberado dias depois para continuar o tratamento em casa.
Em outubro, Lucas de Lima (Solidariedade) foi contaminado, e em dezembro, João Henrique Catan (PL) se isolou em um hotel após ser diagnosticado com a doença.
Notícias mais lidas agora
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
- Motociclista morre após bater em poste na Avenida Duque de Caxias
- STJ nega recurso do Consórcio Guaicurus e mantém ação com indenização de R$ 500 milhões
Últimas Notícias
Ex-assistente do Caldeirão, Luana Bandeira anuncia morte do filho recém-nascido
Ex-assistente de palco do Caldeirão, Luana Bandeira revelou que Jorge Miguel, seu segundo filho, morreu dois dias após o nascimento
Pecuaristas de MS tem até 30 de novembro para atualizar cadastro de rebanhos na Iagro
Segundo a Iagro não haverá prorrogação do prazo para atualização cadastral dos rebanhos
Briga entre homens acaba com um assassinado a facadas nas costas em MS
Populares acionaram a PM que encontrou a vítima caída na rua
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.