Pular para o conteúdo
Política

Deputado estadual Neno Razuk testa positivo para coronavírus 

Nesta terça-feira (14), o deputado Neno Razuk (PTB) anunciou que testou positivo para o coronavírus.
Arquivo -
Foto: (Wagner Guimarães
Foto: (Wagner Guimarães

Nesta terça-feira (14), o deputado (PTB) anunciou que testou positivo para o coronavírus. Na (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) existem pelo menos cinco casos confirmados de , doença causada pelo vírus.

A informação da infecção foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado. De acordo com a equipe, a doença foi diagnosticada durante uma série de exames rotineiros.

Assim, o deputado está afastado e em isolamento domiciliar. Segundo a equipe de assessoria, ele segue bem. Por fim, todos os funcionários que estiveram em contato direto com Neno, deverão realizar exames.

Coronavírus na Alems

Em nove de julho, o o presidente da Alems, deputado Paulo Corrêa (PSDB) confirmou que havia testado positivo para coronavírus. Outros quatro servidores da Casa de Leis também testaram positivo ao coronavírus. Então, como medida para conter a disseminação do vírus na Alems, os trabalhos presenciais serão reduzidos e o plenário ‘lacrado‘.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Advogado de Braga Netto alega cerceamento da defesa em dois pontos do processo

Tempo seco: umidade do ar pode chegar a 12% em cidades de MS

Vacinação contra a gripe

De aferição de pressão arterial a vacinação, Corumbá recebe ação noturna de saúde nesta quarta-feira

Com descontos de até 70%, Prefeitura de Dourados inicia 3ª etapa do Refis

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Ônibus sucateados: situação da frota do Consórcio Guaicurus é pior que a média brasileira

AO VIVO: STF tem 2º dia de julgamento de Bolsonaro e outros réus

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Setembro verde: Mais de 250 pessoas esperam por transplantes de órgãos em MS

Últimas Notícias

Brasil

Senado reduz prazo de inelegibilidade previsto na Lei da Ficha Limpa

Projeto vai à sanção presidencial

Brasil

Passageiros enfrentam falta de luz no Aeroporto de Guarulhos, em SP

A interrupção aconteceu nos Terminais 2 e 3, destinados a voos domésticos e internacionais, respectivamente

Cotidiano

Governo entrega 28 veículos para reforço de ações de saúde em municípios e comunidades indígenas de MS

Serão entregues 7 caminhonetes e 21 ambulâncias tipo furgão 0 km

Brasil

Se julgamento for jurídico, não há por que condenar Bolsonaro, diz advogado do ex-presidente

Advogado disse que o ex-presidente "jamais teve qualquer intuito golpista"