Em isolamento desde a última segunda-feira (6), o presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) Paulo Corrêa (PSDB) teve caso confirmado para coronavírus. A divulgação do positivo foi feita pelo vice-presidente, Eduardo Rocha (MDB).

Rocha afirmou ter recebido a ligação de Corrêa na manhã desta quinta-feira (9). “Conversei com ele e foi confirmado o caso de coronavírus, mas ele está bem”.

Segundo o vice-presidente, Corrêa está em isolamento e começará os tratamentos contra a doença. “A confirmação dele mostra como isso é sério, é grave e o vírus está por aí”.

() questionou quem teve contato com o presidente. Rocha afirmou ter feito o exame na última terça-feira (7) e o resultado foi negativo. “Eu e Herculano (Borges) fizemos e deu negativo. Os deputados que estão em venham fazer os exames na Casa de Leis”.

Contudo, a está fazendo os exames nos servidores desde a última terça-feira. A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da Alems questionando quantos servidores foram testados, mas até o fechamento deste texto, não obteve resposta.