“Ela permanece na liderança e temos plena consciência de que essa investigação não está nada relacionada ao mandato. É uma questão eleitoral da do ano passado e estamos muito tranquilos em relação a isso”, disse o prefeito à reportagem do Midiamax.

Segundo o prefeito, a vereadora é uma grande aliada do mandato nas interlocuções da administração junto ao Legislativo. “Ela tem cumprido seu papel de liderança do governo na Câmara, de maneira muito efetiva”, ponderou .

Durante entrevista coletiva na última quinta-feira (18), a parlamentar, que já foi presidente da Câmara de Vereadores explicou que não tem nada a temer em relação à operação “A verdade vos libertará”, desencadeada pela Polícia Federal. Ela também aproveitou para criticar a ação da Polícia Federal durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

“Quem denunciou que prove e em relação a isso ele não tem nenhum documento que comprometa a minha ação enquanto parlamentar. Estamos nos inteirando da denúncia para apresentar nossa defesa neste processo”, comentou a vereadora, presidente da Câmara de Vereadores de na gestão passada.

Violação de prerrogativas

ressaltou que no mandado cumprido na sua casa, os agentes apreenderam uma ata e também o seu celular. “Embora os agentes tenham sido respeitosos, violaram umas prerrogativas minhas, como advogada, de ter comigo um representante da OAB”, relatou Hall.

A vereadora disse ainda que a OAB só soube do cumprimento de mandado pela imprensa. “Desde já fica aqui a minha indignação, até porque meu escritório de advocacia é na minha casa. Além disso, lá estiveram quatro agentes e mais duas testemunhas, todos homens e eu estava de roupas íntimas e eles não me permitiram trocar”, reclamou a presidente do Diretório Municipal do PSD.