Câmara vota nesta quinta projeto que proíbe recusa de atendimento a pacientes com Covid-19

Outros três projetos também estão em análise

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Câmara Municipal de Campo Grande
Câmara Municipal de Campo Grande

Os vereadores votam na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta quinta-feira (18), projeto de lei complementar 748/21, de autoria do vereador Carlão (PSB), que proíbe a recusa de atendimento aos pacientes acometidos pela Covid-19 nas instituições de saúde da cidade. A proposta será analisada em turno único de discussão e votação.

Além disso, a Casa vota ainda outros três projetos e quatro recursos contra pareceres da CCJR (Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final). 

Em única discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 10.318/21, do Poder Executivo, que altera dispositivos da lei nº 5.793/17 e promove adequações às atribuições da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana).

Já em segunda discussão e votação, passa por análise o projeto de lei n. 10.207/21, do vereador Otávio Trad (PSD), que institui o reconhecimento do caráter educacional e formativo da capoeira em suas manifestações culturais, esportivas, artísticas e sociais.

E, em primeira discussão e votação, vai a plenário o projeto de lei n. 10.289/21, que institui em Campo Grande o Mês da Conscientização da Doença de Parkinson, também denominado “Tulipa Vermelha” ou “Abril da Tulipa Vermelha”. A proposta é do vereador Ronilço Guerreiro (Podemos).

Conteúdos relacionados