Política

Audiência na Câmara vai discutir treinamento de profissionais em casos de abuso

Profissionais de diferentes áreas participam dos debates

Aliny Mary Dias Publicado em 06/09/2021, às 09h22

None
Foto: Reprodução

Audiência pública marcada para a próxima quarta-feira (8), às 9 horas na Câmara Municipal de Campo Grande, vai discutir o treinamento de profissionais de diferentes áreas na identificação de casos em que crianças são vítimas de abuso.

A audiência terá como integrantes os vereadores Clodoilson Pires (presidente), Valdir Gomes (vice-presidente), Dr. Sandro Benites, Betinho e Edu Miranda o encontro terá o tema “O treinamento de profissionais da educação e agentes de saúde para identificarem sinais de abuso moral, físico, sexual e exploração sexual infantil”. Entre as áreas dos profissionais estão educação e saúde.

“A audiência vai tratar sobre a cursos, treinamentos e palestras para profissionais da saúde e da educação para que possam ter um olhar atento às crianças que sofrem abuso”, explica o presidente da comissão, vereador Clodoilson Pires. 

A audiência pública será transmitida ao vivo pelo Facebook Youtube da Casa de Leis. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a presença do público no plenário ainda não foi liberada. 

Jornal Midiamax