Política

Antes de férias coletivas, Assembleia empossa Mesa Diretora nesta sexta-feira

Cerimônia para dar posse à Mesa Diretora eleita será realizada às 15h, na sala da Presidência da Assembleia Legislativa, em Campo Grande.

Jones Mário Publicado em 01/01/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h13

Deputados integrantes da Mesa Diretora eleita (Foto: Luciana Nassar/ALMS)
Deputados integrantes da Mesa Diretora eleita (Foto: Luciana Nassar/ALMS) - Deputados integrantes da Mesa Diretora eleita (Foto: Luciana Nassar/ALMS)

Os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul têm um compromisso antes das férias coletivas, que começam amanhã (2) e seguem até o fim de janeiro. Hoje (1º), em solenidade marcada para 15h, a nova Mesa Diretora da casa toma posse para o biênio 2021-22.

A cerimônia deve ser curta, já que os deputados sequer irão ao plenário. A posse será na sala de reuniões da Presidência, com restrições em função da pandemia de novo coronavírus.

A Mesa Diretora eleita em dezembro do ano passado tem Paulo Corrêa (PSDB) como presidente; Eduardo Rocha (MDB), primeiro vice-presidente; Neno Razuk (PTB), segundo vice-presidente; Antônio Vaz (Republicanos), terceiro vice-presidente; Zé Teixeira (DEM), primeiro secretário; Herculano Borges (Solidariedade), segundo secretário; e Pedro Kemp (PT), terceiro secretário.

A solenidade será transmitida ao vivo pelas redes sociais e aplicativo da Assembleia Legislativa. A Casa segue fechada ao público, como medida para frear a contaminação pela covid-19.

Por outro lado, a primeira sessão plenária de 2021 será no dia 2 de fevereiro, às 9h.

Jornal Midiamax