Ainda ‘debilitado’, prefeito de Ivinhema recebe alta e segue em isolamento domiciliar
Juliano Ferro (DEM), prefeito de Ivinhema, teve alta médica após passar dois dias internado em leito de UTI do Regional de Nova Andradina.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/12/juliano-ferro-alta.jpg)
O prefeito de Ivinhema Juliano Ferro (DEM) recebeu alta médica hoje (22), após passar dois dias internado em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. Ele está com covid-19 e seguirá em isolamento domiciliar.
Publicação nas redes sociais do prefeito afirma que a fase mais crítica da infecção já passou. Porém, Ferro segue “debilitado e em repouso”.
Com febre e dificuldades para respirar, o democrata precisou ser transferido para a UTI na quarta-feira (20). Já ontem, apresentou melhora do quadro de falta de ar e seus índices de saturação de oxigênio no sangue também evoluíram.
Além dele, sua esposa, a filha e uma sobrinha também testaram positivo para covid-19. O prefeito tem 38 anos e perdeu o pai para a doença este ano. No último sábado (16), bastante consternado, ele fez uma transmissão ao vivo e alertou para os perigos da pandemia.
Ainda na quarta (20), a prefeitura de Ivinhema decretou estado de calamidade pública. A cidade está sob toque de recolher, das 22h às 5h. Além disso, o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas ou qualquer estabelecimento está proibido até o início de fevereiro.
Notícias mais lidas agora
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
- VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente em Campo Grande atingiu lateral de carro de aplicativo
- Ex que pisoteou rosto de mulher e colocou fezes de cachorro na boca da vítima vai continuar preso
Últimas Notícias
Traficantes usavam carro de funerária para transportar cocaína, maconha e operação prende 2 em MS
Droga estava sendo transportada junto de dois corpos
Precisa de médico? Confira a escala de unidades de saúde nesta quarta-feira
Mais de 60 profissionais estão disponíveis em UPAs e CRSs de Campo Grande
Frente fria favorece chuvas em MS a partir desta quarta-feira
Contudo, região sudoeste e pantaneira marcam temperaturas elevadas
Briga em praça acaba com mulher esfaqueada no rosto e rapaz preso em MS
Mulher teve um corte profundo no rosto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.