Política

Com covid-19, prefeito de Ivinhema é levado para UTI de hospital em Nova Andradina

Juliano Ferro (DEM), prefeito de Ivinhema, apresentou piora no quadro de saúde e precisou ser transferido para a UTI do Hospital Regional.

Jones Mário Publicado em 20/01/2021, às 16h59 - Atualizado em 21/01/2021, às 07h32

Juliano Ferro chorou bastante durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)
Juliano Ferro chorou bastante durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução) - Juliano Ferro chorou bastante durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)

O prefeito de Ivinhema Juliano Ferro (DEM) foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. Ele está com covid-19.

Segundo noticiou o Ivinotícias, Ferro apresenta quadro de febre e dificuldades para respirar. Além dele, sua esposa, a filha e uma sobrinha também testaram positivo para covid-19. O prefeito tem 38 anos e perdeu o pai para a doença este ano.

No último sábado (16), Juliano Ferro fez uma transmissão ao vivo emocionada. O prefeito apelou à população de Ivinhema para o cumprimento das medidas de biossegurança, como distanciamento social e uso de máscaras.

O município recebeu ontem (19) suas primeiras 518 doses da CoronaVac, parte do lote enviado na segunda-feira pelo Ministério da Saúde a Mato Grosso do Sul. A vacinação começou hoje (20).

Segundo a prefeitura, 259 pessoas serão imunizadas, entre trabalhadores da linha de frente de enfrentamento ao novo coronavírus e idosos asilados.

Jornal Midiamax