VÍDEO: Falhas cortam transmissão de sessão enquanto vereadores brigam por requerimentos
Problemas na internet causaram falha na transmissão da sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (21), enquanto vereadores brigavam por causa de ofícios. O vídeo ao vivo, divulgado no Facebook da Casa de Leis, é interrompido diversas vezes, desde que a sessão começou, por volta das 9h45. Os erros começaram no início da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Problemas na internet causaram falha na transmissão da sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (21), enquanto vereadores brigavam por causa de ofícios. O vídeo ao vivo, divulgado no Facebook da Casa de Leis, é interrompido diversas vezes, desde que a sessão começou, por volta das 9h45.
Os erros começaram no início da sessão e a prejudicaram de vez, quando as transmissões eram iniciadas e interrompidas poucos minutos depois, no momento em que o líder do prefeito Marquinhos Trad (PSD), vereador Chiquinho Telles (PSD), falava sobre ofícios encaminhados por vereadores, pedindo informações a respeito da Funsat (Fundação Social do Trabalho).
Situação que culminou com briga protagonizada pelos vereadores André Salineiro (Avante), um dos autores de requerimento sobre a Fundação, e Chiquinho. Contudo, a transmissão é interrompida a todo momento, sem que seja possível acompanhar o enredo de toda discussão.
Um dos trechos, no entanto, mostra os parlamentares chamando um ao outro de moleque e os colegas pedindo para o vereador Cazuza (PP), que preside os trabalhos nesta quinta, suspender a sessão. Em outro momento, Salineiro fala que é ‘fácil gritar de longe’ e queria ver se Chiquinho faria o mesmo ‘frente a frente’. [Veja o vídeo abaixo].
A reportagem acionou a Casa de Leis, que informou, inicialmente, problema na internet instável. Na próxima semana, a rede será vistoriada para correção e fibra ótica será, posteriormente, instalada, para garantir maior estabilidade na transmissão.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula recebe alta hospitalar e ficará em SP até quinta-feira
Lula poderá exercer suas atividades normalmente
‘Parece um rio’: Poças de lama deixam ruas da Homex intransitáveis
Moradores enfrentam dificuldades para passar e ruas da região neste domingo (15)
Última semana da Primavera será de temperatura na casa dos 30°C e tempo instável
A partir de quinta-feira (19), volta a chover em Mato Grosso do Sul
Justiça mantém prisão de jovem flagrado com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Defesa do jovem havia entrado com pedido de liberdade provisória no sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.