Política

Vereadores se reúnem com presidente da Câmara e discutem vetos orçamentários

Veadores de Campo Grande se encontraram hoje com o presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), para discutir, antes do inicio da sessão, vetos orçamentários a emendas apresentadas na LOA (Lei Orçamentária Anual). Foram 240 restrições e, na ocasião em que Executivo vetou, a justificativa foi de que as emendas causariam déficit nas contas. Os vereadores […]

Matheus Maderal Publicado em 05/03/2020, às 09h52 - Atualizado em 19/07/2020, às 20h13

None

Veadores de Campo Grande se encontraram hoje com o presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), para discutir, antes do inicio da sessão, vetos orçamentários a emendas apresentadas na LOA (Lei Orçamentária Anual). Foram 240 restrições e, na ocasião em que Executivo vetou, a justificativa foi de que as emendas causariam déficit nas contas.

Os vereadores Lívio Leite (PSDB), Dharleng Campos (PP), Cida  Amaral  (Pros) e Eduardo Romero (Rede) estão entre os presentes na reunião a portas fechadas.

A LOA prevê receita de R$ 4,3 bilhões em 2020 e foi sancionada pela Prefeitura de Campo Grande em 21 de janeiro deste ano. João Rocha havia dito que a votação dos vetos seria prioridade no início dos trabalhos deste ano.

Jornal Midiamax