Primo do ex-ministro Mandetta será diretor-adjunto do Procon em Campo Grande

O primo do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, Anísio de Barros Mandetta foi designado para o cargo de diretor-adjunto do Procon-CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor). As mudanças de cargo foram publicadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), na terça-feira (05). Segundo a publicação, Anísio foi nomeado pelo prefeito Marquinhos Trad […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto; Reprodução.
Foto; Reprodução.

O primo do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, Anísio de Barros Mandetta foi designado para o cargo de diretor-adjunto do Procon-CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor). As mudanças de cargo foram publicadas no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), na terça-feira (05).

Segundo a publicação, Anísio foi nomeado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) como assessor-executivo do Procon-CG. Anteriormente, o primo do ex-ministro da Saúde integrava a equipe da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) da capital sul-mato-grossense como assessor-executivo.

Na mesma edição do Diogrande, também foi publicada a revogação do Decreto “PE” n. 1.171, que designou Anísio para o desempenho da função de Superintendente de Gestão do Trabalho e Educação na Sesau.

Conteúdos relacionados