Política

Pré-candidato a prefeito pelo Republicanos testa positivo para Covid-19

O pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo Republicanos, Wilton Acosta está internado após testar positivo para Covid-19, na última sexta-feira (11). A convenção partidária está marcada para esta segunda-feira (14) e será realizada pelo aplicativo Zoom, a partir das 19h. O partido vai definir os nomes dos candidatos a vereador e se lança chapa […]

Renata Volpe Publicado em 14/09/2020, às 10h57 - Atualizado às 11h06

Wilton Acosta é pré-candidato a prefeito. (Diego Polachini, PRB)
Wilton Acosta é pré-candidato a prefeito. (Diego Polachini, PRB) - Wilton Acosta é pré-candidato a prefeito. (Diego Polachini, PRB)

O pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo Republicanos, Wilton Acosta está internado após testar positivo para Covid-19, na última sexta-feira (11).

A convenção partidária está marcada para esta segunda-feira (14) e será realizada pelo aplicativo Zoom, a partir das 19h. O partido vai definir os nomes dos candidatos a vereador e se lança chapa pura para disputa majoritária.

Acosta publicou nas redes sociais o exame positivo e disse que infelizmente a Covid-19 o pegou. “A correria nessa pré-campanha foi intensa e mesmo com todos os cuidados necessários, acabamos ficando um pouco mais vulnerável”. 

Nas redes sociais, ele informou estar com sintomas leves e após descobrir o resultado do exame, se isolou socialmente. “Com sintomas leves, de imediato já adotei o isolamento e tomando as medicações recomendadas”.

Ele ainda fez um alerta para que todas as pessoas que tiveram contato com ele, fizessem o exame. “É importante que todos que tiveram contato imediato comigo que façam também o exame e sigam o protocolo de saúde”.

Jornal Midiamax