Política

Transferido, Onevan deve permanecer esta semana em hospital de SP para exames

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) deve permanecer esta semana internado em São Paulo em observação. Ontem, domingo (18), ele viajou para o estado vizinho para realizar exames.  Candidato à prefeitura de Naviraí, ele foi diagnosticado com Covid-19 em 22 de setembro. Ele foi internado em Campo Grande por dois dias. No início deste […]

Adriel Mattos Publicado em 19/10/2020, às 08h54 - Atualizado às 13h54

Onevan está internado em São Paulo. (Foto: Reprodução, Redes Sociais)
Onevan está internado em São Paulo. (Foto: Reprodução, Redes Sociais) - Onevan está internado em São Paulo. (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) deve permanecer esta semana internado em São Paulo em observação. Ontem, domingo (18), ele viajou para o estado vizinho para realizar exames

Candidato à prefeitura de Naviraí, ele foi diagnosticado com Covid-19 em 22 de setembro. Ele foi internado em Campo Grande por dois dias.

No início deste mês, ele voltou ao hospital, e chegou a precisar de ventilação mecânica. O tucano já não está mais entubado, o que levou à autorização médica para ir a São Paulo.

Em nota, o gabinete de Onevan informou que ele vai passar por “checkup e exames complementares para o seu pronto e total restabelecimento médico”.

Jornal Midiamax