Política

No 10ª dia após diagnóstico, Nelsinho segue isolamento e se recupera

No 10º dia após o diagnóstico de coronavírus, o senador Nelson Trad Filho (PSD) se recupera em casa. O parlamentar recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em Brasília, no domingo (22), onde estava internado desde o dia 18. Segundo sua assessoria de comunicação, Nelsinho permanece isolado e descansando. Só concederá entrevista quando se recuperar totalmente. […]

Mayara Bueno Publicado em 23/03/2020, às 10h49

Senador Nelson Trad Filho durante sessão no Senado. (Agência Senado, Arquivo).
Senador Nelson Trad Filho durante sessão no Senado. (Agência Senado, Arquivo). - Senador Nelson Trad Filho durante sessão no Senado. (Agência Senado, Arquivo).

No 10º dia após o diagnóstico de coronavírus, o senador Nelson Trad Filho (PSD) se recupera em casa. O parlamentar recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em Brasília, no domingo (22), onde estava internado desde o dia 18.

Segundo sua assessoria de comunicação, Nelsinho permanece isolado e descansando. Só concederá entrevista quando se recuperar totalmente.

Recentemente o parlamentar  havia viajado com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estado Unidos para encontro com o presidente Trump, viagem em que o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten realizou testes, que deram positivo para o vírus.

Após o resultado do exame, o senador permaneceu em sua casa na capital federal, mas precisou ficar em observação desde quarta-feira (18), pois estava com febre de 38 graus.

Jornal Midiamax