Marquinhos rebate Murilo e diz que apoio de Mandetta é ‘escolha coerente’
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) comentou a fala do vice-governador Murilo Zauith (DEM) sobre o apoio do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM) não ser apenas laço familiar, mas a escolha do candidato mais coerente, na manhã desta segunda-feira (9). Trad é pré-candidato a reeleição este ano e recebeu o apoio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) comentou a fala do vice-governador Murilo Zauith (DEM) sobre o apoio do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM) não ser apenas laço familiar, mas a escolha do candidato mais coerente, na manhã desta segunda-feira (9).
Trad é pré-candidato a reeleição este ano e recebeu o apoio do primo Mandetta, durante uma reunião. No evento do Governo Presente, realizado na última sexta-feira (6), Zauith foi questionado sobre esse apoio e disse que laço familiar é maior do que qualquer partido político.
O prefeito rebateu. “Não é apenas laço familiar, é uma escolha coerente daqueles nomes que estão representando, daquele que o partido acha que está mais preparado, não é apenas conveniência”.
Trad também comentou sobre o cenário político de Mato Grosso do Sul. “Se você olhar a história dele (Murilo), ele foi vice-governador na gestão de André (Puccinelli) e agora é vice do Reinaldo (Azambuja), o maior opositor do André”.
Aliança com PSDB
O prefeito ainda foi questionado sobre a possível aliança entre PSD e PSDB para sua reeleição. “Parceria ou aliança com Reinaldo é administrativa e vai muito bem. Pergunta para população se ele prefere Estado e município trabalhando juntos ou brigados? Eu sou prefeito, meu foco, objetivo, determinação é com a gestão. Eu já cumpri quase 90% da minha meta de programa, eu vou cumprir tudo independente do resultado das urnas”, declarou.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.