Política

Jovem de MS ganha festa do presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto

João Pedro, um morador de Aral Moreira, cidade de Mato Grosso do Sul que faz fronteira com o Paraguai foi recebido na quarta-feira (5) pelo presidente da República , Jair Bolsonaro. Com a família, ele ganhou uma festa antecipada de aniversário realizada no Palácio do Planalto. O primeiro contato entre João Pedro e o presidente […]

Marcos Morandi Publicado em 06/08/2020, às 12h24 - Atualizado às 18h32

Presidente entrega presente ao sul-mato-grossense. (Foto: Reprodução).
Presidente entrega presente ao sul-mato-grossense. (Foto: Reprodução). - Presidente entrega presente ao sul-mato-grossense. (Foto: Reprodução).

João Pedro, um morador de Aral Moreira, cidade de Mato Grosso do Sul que faz fronteira com o Paraguai foi recebido na quarta-feira (5) pelo presidente da República , Jair Bolsonaro. Com a família, ele ganhou uma festa antecipada de aniversário realizada no Palácio do Planalto.

O primeiro contato entre João Pedro e o presidente aconteceu por vídeo chamada no dia 12 de julho, quando a mãe do rapaz disse a Bolsonaro que a família estava programando uma viagem à Brasília para comemorar o aniversário do filho.“Será possível sim. Vamos tomar um café com ele aqui”, disse Bolsonaro à mãe de João Pedro.

No encontro desta quarta-feira (5), que também foi intermediado pelo suplente de senador Rodolfo Nogueira, Bolsonaro comemorou o aniversário do rapaz, que é nascido em Dourado e no próximo dia 13 completa 18 anos.

Acompanhado da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves e de ajudante de ordens do Palácio do Planalto, o presidente cantou parabéns. Ao lado da família do aniversariante, Bolsonaro pousou para fotos.

João Pedro recebeu das mãos do presidente uma camisa do Flamengo. “Tem um presente da primeira dama pra você aqui”, afirmou Bolsonaro, ressaltando que “esse time vai ser vice-campeão esse ano. Quem vai ser campeão é o Palmeiras”.

Jornal Midiamax