Política

Ivinhema tem mais uma candidatura a prefeito aprovada pelo TRE-MS

A cidade de Ivinhema, distante a 288 quilômetros de Campo Grande, tem mais um candidato a prefeito aprovado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O município tem cinco candidaturas e resta apenas uma a ser julgada e aprovada. O candidato Estefan Martins Lopes, do Patriota, foi o penúltimo candidato julgado. A […]

Carolina Rocha Publicado em 15/10/2020, às 17h36

None
Foto: reprodução facebook do candidato

A cidade de Ivinhema, distante a 288 quilômetros de Campo Grande, tem mais um candidato a prefeito aprovado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O município tem cinco candidaturas e resta apenas uma a ser julgada e aprovada.

O candidato Estefan Martins Lopes, do Patriota, foi o penúltimo candidato julgado. A publicação está no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), desta quinta-feira (15) e foi assinado pelo Juiz da 27ª Zona Eleitoral de Ivinhema, Rodrigo Barbosa Sanches.

Os candidatos já aprovados são: Gel Faccina (PT), Professor Adir (PC do B), Rogério Câmara (MDB) e  Estefan Martins Lopes (Patriota), aprovado hoje. O único que ainda aguarda julgamento é Juliano Ferro (DEM).

Jornal Midiamax