Idoso que atirou em morador de rua é exonerado de cargo na Assembleia Legislativa
Foi publicado no Diário Oficial da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) a exoneração de cargo comissionado do idoso de 72 anos que atirou em um morador de rua, de 70 anos, na manhã da terça-feira (11) da semana passada. O caso aconteceu na rua Diva Ferreira, no bairro Tiradentes, após o atirador […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi publicado no Diário Oficial da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) a exoneração de cargo comissionado do idoso de 72 anos que atirou em um morador de rua, de 70 anos, na manhã da terça-feira (11) da semana passada.
O caso aconteceu na rua Diva Ferreira, no bairro Tiradentes, após o atirador e sua esposa terem supostamente sido atacados pelo morador de rua. O servidor, chamado José Nilo Fernandes Queiroz, já atuou em vários gabinetes.
Atualmente, ele ocupava o cargo em comissão de assessor de gabinete parlamentar I, regido pelo símbolo PLAP.07.1, do quadro permanente da ALMS. O documento está assinado com a data de terça-feira (18), mas com validade desde 1º de fevereiro.
Nilo foi embora do local logo após efetuar os disparos, sendo encontrado pela PM (Polícia Militar) na avenida Três Barras, na rotatória que dá acesso à avenida Gabriel Del Pino, na divisa do Tiradentes com o Rita Vieira. Ali, ele confessou ser o autor dos disparos e foi preso, conseguindo a soltura posteriormente sob pagamento de fiança.
Alvo de disparos passou por cirurgia e já recebeu alta
A vítima dos tiros foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levada para a Santa Casa. Mesmo não tendo nenhum órgão interno perfurado, o morador de rua precisou passar por cirurgia devido a um tiro que atingiu o fêmur – osso da perna. Um outro disparo atingiu seu tórax.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital no início da tarde para saber o atual estado de saúde do morador de rua, sendo informado que o paciente após a cirurgia recebeu alta, às 11h do dia 13 de fevereiro, quinta-feira.
Notícias mais lidas agora
- Travesti que teve 90% do corpo incendiado pedia ajuda para salvar cachorro que sofreu queimaduras
- Paciente faz rinomodelação e denuncia dentista à polícia após sofrer infecção grave
- Dono de posto de gasolina é assassinado com cerca de 30 disparos na fronteira
- Malária é causa de uma morte por ano em Mato grosso do Sul desde 2022
Últimas Notícias
MS está entre os estados que mais registraram mortes de LGBT+, aponta observatório
Campo Grande registrou cinco mortes em 2024
Defensores públicos escolhem novo representante-geral em eleição em fevereiro
As três pessoas mais votadas formam a lista tríplice e defensor será escolhido pelo governador de MS
Motorista passa mal, bate o carro e é socorrido por pedestre no centro de Campo Grande
O trânsito flui normalmente no local
Com 4.820 vagas em cursos superiores de MS, Sisu recebe inscrições até terça-feira
Vagas são para cursos de graduação do IFMS, UEMS, UFGD e UFMS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.