Política

Em Aquidauana, três partidos lançam candidatos a prefeito em 2020

Aquidauana, município a 118 quilômetros de Campo Grande, tem três candidatos a prefeito definidos nas convenções que encerraram esta semana. PT, PSD e PSDB lançam os candidatos. Até então, eram cinco pré-candidatos. O PT lançou chapa pura com o ex-vereador Cipriano Mendes candidato a prefeito e Taynara Terena, candidata a vice.  O atual prefeito Odilon […]

Renata Volpe Publicado em 18/09/2020, às 09h35 - Atualizado às 10h37

PSD, PSDB e PT lançam candidatos a prefeito em Aquidauana. (O Pantaneiro, Divulgação)
PSD, PSDB e PT lançam candidatos a prefeito em Aquidauana. (O Pantaneiro, Divulgação) - PSD, PSDB e PT lançam candidatos a prefeito em Aquidauana. (O Pantaneiro, Divulgação)

Aquidauana, município a 118 quilômetros de Campo Grande, tem três candidatos a prefeito definidos nas convenções que encerraram esta semana. PT, PSD e PSDB lançam os candidatos. Até então, eram cinco pré-candidatos.

O PT lançou chapa pura com o ex-vereador Cipriano Mendes candidato a prefeito e Taynara Terena, candidata a vice. 

O atual prefeito Odilon Ribeiro é candidato à reeleição pelo PSDB e o ninho tucano fez aliança com o PP. Com isso, Joaquim Passos que era pré-candidato a prefeito, desistiu da candidatura própria para ser candidato a vice de Odilon. 

O PSD também lança chapa pura na majoritária e Viviane Orro é a candidata à prefeitura. O vice definido na convenção partidária foi Raimundo Pinheiro também do PSD. Ele foi vereador do município por 24 anos, segundo informações do jornal O Pantaneiro.

Até então com pré-candidato, a executiva municipal do PSC definiu apoiar a candidatura de Viviane e não vai lançar candidato próprio.

Jornal Midiamax