4 dos 15 que concorrem à Prefeitura de Campo Grande já registraram candidaturas

Quatro candidatos a prefeito de Campo Grande registraram candidaturas no TRE-MS (Tribunal Regional de Mato Grosso do Sul). Esse é passo seguinte às convenções partidárias, que terminaram em 16 de setembro, e, agora, os postulantes aguardam julgamento de suas candidaturas. Estão registrados, por ordem alfabética, Dagoberto Nogueira (PDT), Esacheu Nascimento (PP), Guto Scarpanti (…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Henrique Arakaki/ Midiamax/Arquivo).
(Foto: Henrique Arakaki/ Midiamax/Arquivo).

Quatro candidatos a prefeito de Campo Grande registraram candidaturas no TRE-MS (Tribunal Regional de Mato Grosso do Sul). Esse é passo seguinte às convenções partidárias, que terminaram em 16 de setembro, e, agora, os postulantes aguardam julgamento de suas candidaturas.

Estão registrados, por ordem alfabética, Dagoberto Nogueira (PDT), Esacheu Nascimento (PP), Guto Scarpanti (Novo) e Marcelo Bluma. Ao todo, são 15 partidos que colocaram nomes na disputa pela Prefeitura de Campo Grande e eles têm até 26 de setembro para registrar as candidaturas.

Em 2020, por causa da pandemia, as eleições serão em 15 de novembro e, se onde houver segundo turno, 29 do mesmo mês. Até lá, a campanha será focada, sobretudo, no ambiente virtual, e também em pequenas reuniões presenciais, com máscara, distanciamento e álcool em gel.

Certidões, plano de governo e candidato a vice

No registro da Justiça Eleitoral, os quatro candidatos informaram o plano de governo, certidões criminais da Justiça, o nome dos respectivos vices e demais informações, além dos dados pessoais de quem encabeça a chapa. O eleitor pode conferir as fichas e o conteúdo de cada plano de governo clicando aqui.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores