Um homem de 45 anos foi morto e outros três ficaram feridos em um atentado, na tarde deste domingo (8), em , distante 401 km de .

Segundo boletim de ocorrência, haviam várias pessoas pela rua em razão de um evento político que acontecia no local, que fica em frente à uma conveniência, na praça da cidade. O documento diz que dois homens chegaram em uma motocicleta em frente ao bar, usando capacetes, sendo que o garupa estava com uma pistola. Ele desceu e começou disparar várias vezes contra Anibal, que morreu no local.

Outras três pessoas acabaram feridas, sendo uma mulher de 21 anos que foi atingida no pé; um homem de 50 anos que teve o lado esquerdo do abdômen ferido superficialmente, com um dos disparos; e ainda outro homem de 62 anos, que foi atingido na boca.

Este último é marido da candidata a prefeita, Claudinha Maciel (PSD), que em sua postou um vídeo contando sobre o acontecido. Segundo ela, um partido concorrente tinha uma adesivagem protocolada até as 15h, quanto iria iniciar a adesivagem do partido da candidata.

Ela conta que Anibal é tio de um candidato da coligação e que os outros feridos são trabalhadores e apoiadores da campanha.

Após o crime, os autores fugiram e as vítimas foram socorridas pela população para o municipal da cidade. No local, a PM (Policia Militar) encontrou 12 cápsulas de munição 9mm e ainda um projétil. O caso foi registrado na Polícia Civil do município.