Direção nacional nomeia nova diretoria do Democratas em Campo Grande
A direção nacional do Democratas anunciou nova diretoria do Democratas em Campo Grande. O presidente nacional do partido, Antônio Carlos Magalhães Neto, nomeou o advogado Lucio Flavio Joichi Sunakozawa como novo presidente, além dos membros da Comissão Municipal Provisória do Democratas de Campo Grande. “Aceitei o convite da nacional do Democratas para buscar equacionar e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A direção nacional do Democratas anunciou nova diretoria do Democratas em Campo Grande. O presidente nacional do partido, Antônio Carlos Magalhães Neto, nomeou o advogado Lucio Flavio Joichi Sunakozawa como novo presidente, além dos membros da Comissão Municipal Provisória do Democratas de Campo Grande.
“Aceitei o convite da nacional do Democratas para buscar equacionar e buscar a melhor atuação do partido na capital, embora o momento não seja favorável para reuniões presenciais, mas, cumpriremos os prazos da lei eleitoral vigente, inclusive para novas filiações, por isso, exigirá esforços redobrados e muita responsabilidade em tais ações, diante dos efeitos sociais, econômicos, na saúde e na política diante da pandemia que assola vários países do mundo, inclusive o Brasil”, disse Lucio Flavio Joichi Sunakozawa.
“Vamos procurar atender e dialogar com todos os segmentos do partido e de outros, os nossos filiados, dirigentes, lideranças e com a sociedade em geral”, disse o advogado, agora presidente do partido em Campo Grande, finalizou.
Abaixo os seguintes cargos e respectivos nomes:
Presidente: Lucio Flavio Joichi Sunakozawa
Vice-Presidente: José Airton Saraiva
Secretário: Hélio Mandetta Sobrinho
Tesoureiro: Rodrigo Maia Silva
Membros: Carlos dos Santos Rocha
Simone Medeiros
Carlos Magno Alencar Puleo
Marina Mariana Silveira Bento
Tabatha Fiorini Dalacosta
Sunakozawa, novo presidente do DEM Campo Grande, é advogado e já presidiu de 2015 a 2017 a regional do Pros e disse que o convite foi feita pelos membros da nacional do Democratas, pela sua experiência em gestão partidária, e que pretende atender e dialogar com todos os segmentos do partido e de outros, com seus filiados, dirigentes, lideranças e com a sociedade em geral.
Ainda, ressaltou o dirigente, o partido irá buscar equacionar e buscar a melhor atuação do partido na capital, embora o momento não seja favorável para reuniões presenciais, mas, cumprirá os prazos da lei eleitoral vigente, inclusive para novas filiações, por isso, exigirá esforços redobrados e muita responsabilidade em tais ações, diante dos efeitos sociais, econômicos, na saúde e na política diante da pandemia que assola vários países do mundo, inclusive o Brasil.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.