Política

Curado do coronavírus, Onevan reage bem a tratamento mas ainda não deve receber alta

O deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos (PSDB) está reagindo bem ao tratamento, após ser curado da Covid-19. Ele foi transferido para um hospital em São Paulo, onde está realizando alguns exames complementares. Segundo informou a assessoria do parlamentar, Onevan tem reagido bem ao tratamento pós-coronavírus e o “quadro clínico […]

Fábio Oruê Publicado em 27/10/2020, às 13h41 - Atualizado às 13h49

Onevan está internado em São Paulo. (Foto: Reprodução, Redes Sociais)
Onevan está internado em São Paulo. (Foto: Reprodução, Redes Sociais) - Onevan está internado em São Paulo. (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

O deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos (PSDB) está reagindo bem ao tratamento, após ser curado da Covid-19. Ele foi transferido para um hospital em São Paulo, onde está realizando alguns exames complementares.

Segundo informou a assessoria do parlamentar, Onevan tem reagido bem ao tratamento pós-coronavírus e o “quadro clínico é de melhoras”. Porém, a recuperação é lenta e ainda não há expectativa de alta.

Candidato à prefeitura de Naviraí, ele foi diagnosticado com Covid-19 em 22 de setembro. Ele foi internado em Campo Grande por dois dias.

No início deste mês, ele voltou ao hospital, e chegou a precisar de ventilação mecânica. O tucano já não está mais entubado, o que levou à autorização médica para ir a São Paulo.

Jornal Midiamax