Política

Confira quem são os vereadores eleitos em 2020 em Rio Brilhante

As eleições 2020 definiram os 13 vereadores eleitos que irão fazer parte da Câmara Municipal de Rio Brilhante, pelos próximos quatro anos. A cidade está localizada a160 quilômetros de Campo distante. Segundo informações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 131 candidatos disputaram nove as 13 vagas para a Câmara Municipal de Rio Brilhante. Desse total de […]

Marcos Morandi Publicado em 16/11/2020, às 00h45

Câmara de Vereadores de Rio Brilhante. (Foto: Divulgação)
Câmara de Vereadores de Rio Brilhante. (Foto: Divulgação) - Câmara de Vereadores de Rio Brilhante. (Foto: Divulgação)

As eleições 2020 definiram os 13 vereadores eleitos que irão fazer parte da Câmara Municipal de Rio Brilhante, pelos próximos quatro anos. A cidade está localizada a160 quilômetros de Campo distante.

Segundo informações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 131 candidatos disputaram nove as 13 vagas para a Câmara Municipal de Rio Brilhante. Desse total de concorrentes, cinco eram candidatos à reeleição.

Os vereadores escolhidos para fiscalizar ações do prefeito eleito e elaborar leis irá administrar um município com população estumada em 38.186 pessoas, conforme dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas). O número eleitores na cidade é de 24.750, de acordo com informações do TSE (Tribunal Eleitoral).

Conheça os eleitos em Rio Brilhante:

Zézinho da Farmácia (DEM)

Sérgio Silva (PSDB)

Venizelo Papacosta (PSL)

Rodrigo Enfermeiro (PSDB)

Gamarra (PSDB)

Nô (DEM)

Adailton Lima (PSD)

Juarez Rosa (MDB)

Rose Giuliani (PSD)

Wandressa Barbosa (PSB)

PC (MDB)

Tucura (PTB)

Jornal Midiamax