, distante 310 km de campo Grande, já tem cinco candidatos à prefeitura confirmados nas eleições municipais de 2020. Hoje (16) é o último dia para que os parditos lançarem seus candidatos e vices.

Já estão confirmados o atual prefeito Ângelo Guerreiro do (Partido da Social Democracia Brasileira), que tentará reeleição ao lado do vice Paulo Salomão, do Democratas.

O lançou o empresário Divino Freitas Tosta em sua convenção partidária. O professor universitário Donizete Maciel completa a chapa pura.

Já o PSL (Partido Social Liberal) também definiu uma chapa pura para as eleições deste ano. Concorre para prefeito o ex-comandante da Polícia Militar, Ênio de Souza, com a engenheira florestal Mariana Amaral como vice.

Formando a coligação “Uma Três Lagoas muito mais feliz”, o PT (Partido dos Trabalhadores) e o (Partido Socialismo e Liberdade) lançaram a professora Kaelly Saraiva (PSOL) para à prefeitura e o petista Vanderlei da Silva com vice.

O Solidariedade confirmou como candidato a prefeito o jornalista Sebastião Neto, porém deixou em aberto o nome do vice a ser decidido até hoje. O nome possivelmente será de um dos partidos que integram a coligação “Amor por Três Lagoas”.

Eleições 2020

Por conta da pandemia do coronavírus, as eleições que aconteceriam em outubro foram adiadas para novembro. O primeiro turno acontece no dia 15 e o segundo, se tiver, no dia 29.

* Com informações de assessorias e JP News.