O município de , a 25 quilômetros de Campo Grande e com 22,2 mil habitantes, tem oito candidatos a prefeito nas eleições deste ano e um deles disputa à reeleição.

Após as convenções partidárias, os nomes e alianças na majoritária foram definidos. O atual prefeito, Donizete Barraco (DEM) disputa à reeleição ao lado de Seigi Suzuki, também filiado ao Democratas.

O PSDB lançou o agrônomo Henrique Budke como candidato e seu vice é Felipe Salomão do MDB.

Do PP, Assis Alves Almeida, conhecido como Saci vai disputar o pleito ao lado de Elidemar Trindade. No município, o Progressista fez coligação com o PSD e Solidariedade. 

Já do PSB, o candidato é Ubirajara Rezende, mais conhecido como Bira. Na disputa pelo pleito, ele tem Gerson Terra candidato a vice. O PSB tem apoio do PL, Podemos, PT e PCdoB.

O único com registro no TRE até o momento é Ivam Silva, do Patriota. O vice é Átila Hermisdorf, também filiado ao Patri. 

O funcionário público municipal, João Luciano Borges disputa a prefeitura pelo Avante e tem vice Rafael Rezende do PSL, candidato a vice. Os dois são funcionários da prefeitura e disputam pela primeira vez uma eleição.

A Rede Sustentabilidade lançou Baratão, que disputou a prefeitura em 2016. O vice foi definido durante a convenção realizada no dia 14. O partido tem até dia 26 para registrar a chapa.

Por fim, o PTB tem o vereador Leandro Caramalac na disputa pela prefeitura, ao lado de Sandro Severo, do mesmo partido.