Pular para o conteúdo
Política

Com convite do PP, Jamilson Name critica Bernal e diz que Marquinhos reconstruiu a cidade

O deputado estadual Jamilson Name declarou nesta quarta-feira (4) que foi convidado pelo PP para integrar a sigla, mas acabou criticando o ex-prefeito Alcides Bernal, progressista, ao elogiar o atual líder do Executivo municipal Marquinhos Trad (PSD). “Estou sem partido, mas isso não me prejudica na Assembleia, nem impede que eu esteja nos palanques nas […]
Arquivo -

O deputado estadual declarou nesta quarta-feira (4) que foi convidado pelo PP para integrar a sigla, mas acabou criticando o ex-prefeito , progressista, ao elogiar o atual líder do Executivo municipal (PSD).

“Estou sem partido, mas isso não me prejudica na Assembleia, nem impede que eu esteja nos palanques nas eleições. Em , acredito que o Marquinhos está forte. Ele reconstruiu a cidade depois do Bernal e do Olarte. Pegou a cidade abandonada. Marquinhos tem cuidado das escolas, dos Emeis”, citou.

Name disse ter convites de vários partidos e que está avaliando a filiação. “Partido nunca me impediu de votar na Casa. Sempre votei de acordo com o meu conceito. E também me dou bem com toda a política no Estado”.

Desavenças

Em maio de 2019, Jamilson Name disse ter recebido uma carta de Dagoberto, autorizando a saída dele do PDT, porém, o deputado estadual falou nunca ter pedido para deixar o partido.

Nogueira publicou nas redes sociais um vídeo dando sua versão e dizendo ter atendido um pedido de Name. A carta, segundo Nogueira, foi entregue ao pai de Jamilson.

Com a confusão, o presidente regional revogou a carta e comunicou que a partir daquele momento, Jamilson deveria permanecer no PDT. Mas o parlamentar ajuizou uma ação no TRE pedindo a desfiliação, sem perder o mandato. A desfiliação foi autorizada em novembro de 2019.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
dia nacional

Comitê Olímpico dos EUA acata ordem de Trump e veta mulheres trans em competições femininas

deam

Prefeitura de Campo Grande abre licitação para revitalizar Casa da Mulher Brasileira

Aeroporto de Dourados se prepara para retomar voos comerciais em setembro

Maior traficante de cocaína de Nova Andradina e região é preso

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Defesa promete que Bolsonaro ficará calado e alega desdobramento incontrolável nas redes

superfaturamento

PF cumpre mandado em Campo Grande em operação por desvios de R$ 1,3 milhão do Dsei de MT

incêndio

Mais um: incêndio atinge vegetação no Jardim Aquarius

Últimas Notícias

Polícia

Polícia prende trio acusado de roubo, sequestro e extorsão de casal na fronteira com MS

A polícia recuperou parte do dinheiro roubado e apreendeu armas de fogo, entorpecentes e um fuzil

Polícia

Dois são presos com contrabando de cigarros na MS-060 em Sidrolândia

Além dos cigarros, no carro estavam óculos e bolas de pneus

Sem Categoria

Velório de Preta Gil terá cortejo em trio elétrico? Equipe esclarece ‘polêmica’

Antes de morrer, Preta Gil chegou a afirmar que gostaria de um cortejo em trio elétrico em seu velório; assessoria deu detalhes da despedida

Cotidiano

Emha divulga lista de habilitados ao sorteio da Vila dos Idosos; confira

Ao todo, 934 candidatos estão habilitados para disputar os 40 apartamentos da Vila dos Idosos