Política

Cartório eleitoral de Dourados estende atendimento na reta final da biometria 

O cartório da 18ª Zona Eleitoral, em Dourados, passará a atender em horário estendido a partir da próxima segunda-feira (10), em função do prazo de cadastramento biométrico que se encerra no próximo mês. Desde agosto de 2019, os 155.278 eleitores do município estão convocados para atualização obrigatória dos dados. A partir da próxima semana, eles […]

Danúbia Burema Publicado em 04/02/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h40

Cadastramento passa a ser obrigatório em municípios que passam por revisão eleitoral. (Arquivo)
Cadastramento passa a ser obrigatório em municípios que passam por revisão eleitoral. (Arquivo) - Cadastramento passa a ser obrigatório em municípios que passam por revisão eleitoral. (Arquivo)

O cartório da 18ª Zona Eleitoral, em Dourados, passará a atender em horário estendido a partir da próxima segunda-feira (10), em função do prazo de cadastramento biométrico que se encerra no próximo mês. Desde agosto de 2019, os 155.278 eleitores do município estão convocados para atualização obrigatória dos dados.

A partir da próxima semana, eles poderão procurar atendimento das 7h30 às 16h, levando documento com foto, comprovante de residência e título de eleitor. Segundo o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), 63,43% do eleitorado total da cidade já está com a situação regularizada.Aqueles que não comparecerem até o final do prazo terão o título de eleitor cancelado e ficam impedidos de votar nessas eleições. O cartório eleitoral de Dourados está situado na Rua Montese, n .º 435, bairro Jardim Londrina.
Jornal Midiamax