Política

Câmara vota projetos sobre inclusão, criação de banco de ração e mudança em nome de praças

Quatro projetos de leis estão pautados para votação nesta quinta-feira (7) na Câmara Municipal de Campo Grande, que segue com o formato de sessões transmitidas pelo Facebook da Casa de Leis, sem público e imprensa no plenário. As sessões ocorrem na terça-feira e na quinta-feira, a partir das 9h30. Em primeira discussão, estão projetos que […]

Mayara Bueno Publicado em 07/05/2020, às 07h37 - Atualizado em 19/07/2020, às 19h50

Câmara Municipal de Campo Grande. (Arquivo)
Câmara Municipal de Campo Grande. (Arquivo) - Câmara Municipal de Campo Grande. (Arquivo)

Quatro projetos de leis estão pautados para votação nesta quinta-feira (7) na Câmara Municipal de Campo Grande, que segue com o formato de sessões transmitidas peloFacebook da Casa de Leis, sem público e imprensa no plenário. As sessões ocorrem na terça-feira e na quinta-feira, a partir das 9h30.

Em primeira discussão, estão projetos que institui ações que promovam inclusão das pessoas com deficiência intelectual e múltipla em Campo Grande, dos vereadores João Rocha (PSDB) e Otávio Trad (PSD), e o que cria programa Banco de Ração e Utensílios para Animais, do vereador Dr. Cury (DEM).

Os vereadores votam também proposta que chama de Praça Esportiva Disvaldo de Souza Bezerra a praça localizada entre as Avenidas Araticum, Grande Floresta e Rua Anacá, na Moreninha III, do vereador Chiquinho Telles (PSD).

Por fim, será votada medida que denominaa de Praça Artemizia da Silva Lima a área localizada no Bairro Guanandi, de autoria do vereador Veterinário Francisco.

Jornal Midiamax