Câmara aguarda leis que complementam Plano Diretor de Campo Grande
O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), se reuniu com a diretora-presidente do Planurb (Presidente Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), Berenice Jacob, nesta semana, para discutir projetos previstos no Plano Diretor – estudo que direciona o crescimento e desenvolvimento da cidade. “São documentos como estudo de impacto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), se reuniu com a diretora-presidente do Planurb (Presidente Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), Berenice Jacob, nesta semana, para discutir projetos previstos no Plano Diretor – estudo que direciona o crescimento e desenvolvimento da cidade.
“São documentos como estudo de impacto de vizinhança, a lei de ordenamento do uso do solo, taxa de referência ambiental”, afirmou na quinta-feira (6) o dirigente.
O Plano Diretor foi aprovado em outubro de 2018 pelos vereadores de Campo Grande. Sofreu vetos do Executivo municipal, que foram derrubados pelos parlamentares. Alguns pontos do Plano passaram por revisão, pois poderiam trazer “prejuízo enorme para a cidade”, comentou o chefe do Executivo municipal, Marquinhos Trad (PSD), naquele ano.
O Estudo de Impacto de Vizinhança chegou a ser pautado para votação no fim de 2019, mas o vereador Eduardo Romero (Rede) pediu vistas, alegando que faltaram audiências públicas para debate do assunto.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Dr. Furlan é reeleito prefeito de Macapá no 1º turno
O atual prefeito Dr. Furlan (MDB) venceu a eleição em primeiro turno e se reelegeu para a prefeitura de Macapá, no Amapá. Com 69,38% das urnas apuradas, ele já podia ser considerado vencedor com 84,58% dos votos válidos. Em segundo lugar, Paulo Lemos (Psol), tinha 10,15% dos votos. Antônio Paulo de Oliveira Furlan nasceu em…
Tião Bocalom é reeleito no primeiro turno em Rio Branco
Reeleito em primeiro turno para a Prefeitura de Rio Branco
Em Curitiba, Eduardo Pimentel e Cristina Graeml disputam segundo turno
Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) vão disputar o segundo turno
Goiânia terá segundo turno com Fred Rodrigues e Sandro Mabel
Fred Rodrigues (PL) e Sandro Mabel (União) vão disputar o segundo turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.