Depois de assinar acordo de cooperação técnica com a Alemanha, a ministra (DEM) concluiu agenda em Berlim e segue para a neste início de semana. Na sequência, irá integrar comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rumo à Índia.

Ainda no país germânico, a ministra esteve reunida com secretários e ministros da de 200 países e sacramentou termo de cooperação técnica, intercâmbio de in formações, visitas e publicação de material conjunto em diversos setores da agricultura.

De acordo com o Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuário e Abastecimento), grupo formado por representantes dos dois países, incluindo setores do agro, irá traçar plano de trabalho conjunto. O acordo tem duração prevista de três anos e pode ser prorrogado.

“Esse acordo vai aproximar mais os dois países, trocaremos conhecimento e nós poderemos mostrar a tecnologia que desenvolvemos para criar a agricultura tropical brasileira”, afirmou a ministra, após agenda em Berlim.

Nesta segunda-feira (20), ela usou as redes sociais para anunciar que cumprirá rápida agenda na Itália e depois seguirá para a encontrar a comitiva presidencial na Índia. Confira a postagem:

https://www.facebook.com/terezacristinams/videos/627762411328756/