Política

Após firmar acordo de cooperação em Berlim, ministra segue para Itália e Índia

Depois de assinar acordo de cooperação técnica com a Alemanha, a ministra Tereza Cristina (DEM) concluiu agenda em Berlim e segue para a Itália neste início de semana. Na sequência, irá integrar comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rumo à Índia. Ainda no país germânico, a ministra esteve reunida com secretários e ministros da […]

Danúbia Burema Publicado em 20/01/2020, às 18h22 - Atualizado em 07/07/2020, às 21h24

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

Depois de assinar acordo de cooperação técnica com a Alemanha, a ministra Tereza Cristina (DEM) concluiu agenda em Berlim e segue para a Itália neste início de semana. Na sequência, irá integrar comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rumo à Índia.

Ainda no país germânico, a ministra esteve reunida com secretários e ministros da Agricultura de 200 países e sacramentou termo de cooperação técnica, intercâmbio de in formações, visitas e publicação de material conjunto em diversos setores da agricultura.

De acordo com o Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuário e Abastecimento), grupo formado por representantes dos dois países, incluindo setores do agro, irá traçar plano de trabalho conjunto. O acordo tem duração prevista de três anos e pode ser prorrogado.

“Esse acordo vai aproximar mais os dois países, trocaremos conhecimento e nós poderemos mostrar a tecnologia que desenvolvemos para criar a agricultura tropical brasileira”, afirmou a ministra, após agenda em Berlim.

Nesta segunda-feira (20), ela usou as redes sociais para anunciar que cumprirá rápida agenda na Itália e depois seguirá para a encontrar a comitiva presidencial na Índia. Confira a postagem:

https://www.facebook.com/terezacristinams/videos/627762411328756/

Jornal Midiamax