Política

‘Após essa eleição nós vamos saber o tamanho do DEM’, diz Tereza Cristina sobre planos para 2022

Em visita a Dourados, a deputada federal e atual ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM), disse que planos do Democratas para as eleições de 2022 ainda não estão traçados. “Ainda está muito cedo para falar em 2022”, disse ela, nesta sexta-feira (30). “Após essa eleição nós vamos saber o tamanho do DEM; […]

Fábio Oruê Publicado em 30/10/2020, às 16h23 - Atualizado em 31/10/2020, às 08h20

Tereza Cristina em Dourados nesta sexta-feira (30). (Foto: Marcos Morandi, Jornal Midiamax).
Tereza Cristina em Dourados nesta sexta-feira (30). (Foto: Marcos Morandi, Jornal Midiamax). - Tereza Cristina em Dourados nesta sexta-feira (30). (Foto: Marcos Morandi, Jornal Midiamax).

Em visita a Dourados, a deputada federal e atual ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM), disse que planos do Democratas para as eleições de 2022 ainda não estão traçados. “Ainda está muito cedo para falar em 2022”, disse ela, nesta sexta-feira (30).

“Após essa eleição nós vamos saber o tamanho do DEM; nós temos ótimo nomes no DEM”, declarou ela, dizendo possivelmente que o partido só traçará projetos para o governo estadual e federal após os resultados das eleições em 2020.

Em Campo Grande, o partido não lançou candidato próprio à prefeitura, mas compôs coligação com o Patriota, PSD, PC do B, PSDB, PTB, REDE, PSB, Cidadania e Republicanos, em apoio a reeleição do atual prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Tereza Cristina se afiliou ao DEM em 2017 e assumiu o ministério na gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no ano passado.

Jornal Midiamax