Aliança de Marquinhos reúne “direita, esquerda, centro e quina”, diz Fábio Trad
O PSD se reúne na tarde desta terça-feira (15) para homologar a candidatura à reeleição do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Membros de partidos que vão compor a aliança estão presentes na sede do partido. Para o deputado federal Fábio Trad, brincou que a aliança reúne “direita, esquerda, centro e quina”, em alusão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O PSD se reúne na tarde desta terça-feira (15) para homologar a candidatura à reeleição do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Membros de partidos que vão compor a aliança estão presentes na sede do partido.
Para o deputado federal Fábio Trad, brincou que a aliança reúne “direita, esquerda, centro e quina”, em alusão ao leque variado de legendas na coligação, desde o PCdoB ao DEM. “É preciso ter humildade e pé no chão”, disse.
O vereador Otávio Trad destacou a expectativa positiva para a reeleição do tio. “O apoio que ele [Marquinhos] tem recebido dos outros partidos é uma prova disso”, ressaltou.
Para ele, o PSD está “mais forte do que nunca. “Marquinhos está em um momento muito bom de seu mandato”, finalizou. Otávio concorrerá à reeleição como vereador.
Também estão presentes os parlamentares municipais Gilmar da Cruz e Betinho, ambos do Republicanos; o presidente municipal do DEM, Lúcio Sunakozawa; além de membros do Patriota.
Dessa última legenda, sairá a vice, Adriane Lopes. Ela foi eleita na chapa de Marquinhos em 2016. A convenção que confirmou Adriane ocorreu mais cedo hoje.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Após 13 anos, Grávida de Taubaté reaparece e revela porque inventou gestação: ‘Pequei’
Grávida de Taubaté, Maria Verônica reaparece após 13 anos e dá detalhes por trás da gravidez mentirosa de quatro bebês; entenda
Casal de MS investigado por estupro é preso escondendo criança no Mato Grosso
A criança é filha da mulher investigada.
Dupla que entrou em confronto com a polícia de MS tem extensa ficha criminal
Um dos envolvidos morreu durante troca de tiros
Foragido por homicídio em Mato Grosso do Sul é expulso do Paraguai
Natural de Adamantina, o idoso foi levado para a aduana da Ponte Internacional da Amizade, no Paraná, onde foi entregue pelas autoridades paraguaias a PF na noite de quarta-feira (22).
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.