Pular para o conteúdo
Política

Sem Rose na foto, postagem de Reinaldo nas redes sociais destaca “união do PSDB”

Ao postar no Twitter neste final de semana uma foto em comemoração aos 30 anos de união do PSDB em Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja acabou chamando a atenção para um detalhe importante: a ausência da deputada federal Rose Modesto na imagem. “No mês em que o PSDB completa 30 anos em […]
Arquivo -

Ao postar no Twitter neste final de semana uma foto em comemoração aos 30 anos de união do em Mato Grosso do Sul, o governador acabou chamando a atenção para um detalhe importante: a ausência da deputada federal Rose Modesto na imagem.

“No mês em que o PSDB completa 30 anos em Mato Grosso do Sul e elege seu presidente estadual, a palavra que nos norteia é união. União para que o nosso estado continue crescendo, gerando empregos e servindo de exemplo para a administração federal”, diz a postagem.

Ao seu lado, aparecem Sérgio de Paula, presidente regional do PSDB, Onevan de Matos, João César MattoGrosso, presidente municipal do partido e até mesmo o deputado Barbosinha e o vice-governador Murilo Zauith, ambos do DEM.

A postagem acontece após vários membros do PSDB já terem declarado que o partido deve apoiar a candidatura do atual prefeito, Marquinhos Trad (PSD), mesmo depois da deputada federal já ter demonstrado vontade em ser candidata e disputar a Prefeitura de em 2020.

Após entrar em disputa com o também deputado federal Beto Pereira pela presidência do partido, De Paula foi considerado o nome de consenso, afastando pela segunda vez a chance da deputada ocupar o cargo.

No mesmo dia da coletiva em que o secretário especial de articulação política foi anunciado para o posto, disse acreditar achar precipitado o PSDB declarar desde já não ter candidato para as próximas eleições, dias depois do prefeito marcar presença na eleição do diretório municipal.

Como novo presidente, De Paula afirmou ao fim de seu discurso na ocasião que as candidaturas a prefeituras em Mato Grosso do Sul serão discutidas nos diretórios e definiu que ainda há ‘muito o que definir-se’ antes do período eleitoral.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Médicos

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

lei motoentregadores

Veto em lei de motoentregadores volta para discussão na Câmara de Campo Grande

Em Nova York, Riedel reforça equilíbrio fiscal como caminho para investimentos

Cinco pessoas são levadas para a delegacia em operação contra furto de energia em MS

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Velório de Mujica é prorrogado para a chegada de Lula, diz jornal uruguaio

Últimas Notícias

Mundo

Trump diz que acordo nuclear com Irã está próximo

Presidente acrescentou que esperar conseguir o acordo sem ter que recorrer à violência em níveis "nunca vistos antes"

Polícia

Auxiliar de farmácia é preso por abusar de criança de 9 anos em MS

Suspeito estava foragido e foi preso em ação coordenada pelo Ministério da Justiça

Transparência

Denúncia no TCE-MS aponta uso político de vereador em Hospital de Aquidauana

Documento diz que Wezer Lucarelli exerce alta influência no hospital, obrigando funcionários indicados por ele a apoiá-lo nas eleições

Famosos

Exame de DNA de suposta filha de Rita Cadillac tem reviravolta; entenda

Rita Cadillac surpreendeu os fãs ao expor uma reviravolta no caso de Roberta Freitas, mulher que alega ser sua filha; entenda o que rolou