Políticos sul-mato-grossenses aproveitaram as redes sociais para se declarar para seus pares neste 12 de Junho, Dia dos Namorados. Ao invés das postagens tradicionais de agendas e do mandato, vários deles postaram fotos e vídeos com os cônjuges.

Inspirados nas redes sociais: políticos de MS se declaram no Dia dos Namorados
Governador Reinaldo e primeira-dama Fátima Azambuja. Foto. Reprodução Facebook.

Ao lado da primeira-dama Fátima Azambuja, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) desejou uma feliz data a todos os casais. O prefeito de , Marquinhos Trad (PSD), que está licenciado para viagem oficial, postou foto com a esposa, Tatiana Trad, e disse que hoje é dia de celebrar o amor. Marquinhos lembrou da família e dos sonhos e desafios enfrentados pelo casal. “E saiba que mesmo depois de tantos anos, meus olhos ainda brilham quando vejo você”, postou.

Inspirados nas redes sociais: políticos de MS se declaram no Dia dos Namorados
Deputado Márcio Fernandes e esposa. Foto. Reprodução Facebook.

Já o deputado estadual Márcio Fernandes (MDB) optou por foto ao lado da esposa de costas, desejando feliz dia dos namorados para sua ‘eterna namorada'. “Sempre juntos, olhando na mesma direção do horizonte para que possamos enfrentar as batalhas da vida”, escreveu.

O presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado estadual Paulo Correa (PR), usou na postagem em homenagem à esposa hashtags como #inlove, #couple e #mylove e a chamou de linda namorada, esposa e amiga.

A prefeita em exercício de Campo Grande, Adriane Lopes (PEN), postou em sua conta de Instagram foto beijando o marido, deputado estadual Lídio Lopes (Patri), a quem chamou de par perfeito. “O sentimento que nos une é maior que tudo”, escreveu na legenda.

Em vídeo gravado ‘com as ruas vazias de Brasília', como enfatizou o senador Nelsinho Trad (PSD), ele aproveitou para parabenizar a esposa Keilla Soares Trad, que faz aniversário nesta quarta-feira (12). “Eu quero nesse dia em que comemoro de forma dupla não só os namorados que somos, mas também a leal e fiel companheira e esposa que tenho ao meu lado. Feliz aniversário, amor. Eu te amo”, declarou-se o senador.