“O governo é um desastre e Bolsonaro desvia a atenção”, diz Dagoberto sobre decreto dos radares
Para o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), o decreto que suspende os radares nas rodovias é “mais uma das peripécias” do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (15). “O País entrando em recessão, os seis primeiros meses de governo um desastre e ele desvia o assunto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Para o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), o decreto que suspende os radares nas rodovias é “mais uma das peripécias” do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (15).
“O País entrando em recessão, os seis primeiros meses de governo um desastre e ele desvia o assunto e fala de radares, assim como foi da cadeirinha”. Dagoberto afirma que a medida anunciada demonstra o “despreparo e a irresponsabilidade” de Bolsonaro para governar o País.
Nesta quinta, o governo federal determina ao Ministério da Justiça e Segurança Pública que suspenda o uso de radares fixos, móveis e portáteis até que o Ministério da Infraestrutura “conclua a reavaliação da regulamentação dos procedimentos de fiscalização eletrônica de velocidade em vias públicas
Da bancada federal de Mato Grosso do Sul, além do pedetista, Rose Modesto (PSDB) e Vander Loubet (PT) se posicionaram a respeito do assunto. A tucana concorda com a suspensão por acreditar que controladores de velocidade não resolvem as mortes no trânsito e, sim, a educação. Já o petista critica a postura do governo federal, afirmando ser um retrocesso no combate e prevenção de acidentes que resultam em mortes.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.