Nelsinho diz que crítica a tapa-buraco é para ocupar espaço de Marquinhos
O senador Nelsinho Trad (PSD) saiu em defesa do irmão e prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), em relação às críticas feitas pela deputada federal Rose Modesto (PSDB), entre elas de que o trabalho de tapa-buraco feito pela administração não seria o emprego mais eficiente de recursos para resolver o problema da malha viária […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O senador Nelsinho Trad (PSD) saiu em defesa do irmão e prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), em relação às críticas feitas pela deputada federal Rose Modesto (PSDB), entre elas de que o trabalho de tapa-buraco feito pela administração não seria o emprego mais eficiente de recursos para resolver o problema da malha viária da Capital.
“Há um investimento muito alto em relação a essa questão de ficar tapando buraco em Campo Grande e aí vem chuva, abre de novo e por aí vai”, afirmou a deputada em entrevista ao vivo transmitida pelo Jornal Midiamax, na manhã desta segunda-feira (24).
“Eu entendo que como ela [Rose] foi oposição a ele [Marquinhos] no pleito municipal, ela está se colocando como um contraponto até pra poder ocupar esse espaço”, rebateu Nelsinho.
Como ex-prefeito da Capital, Nelsinho afirmou que o tapa-buraco terá de ser feito enquanto não houver linhas de crédito para recapeamento. “Ocorre que todas as vezes que a gente vinha a Brasília e por hoje não se consegue linha de credito pra fazer recapeamento. As respostas as sempre assim: a gente tem para asfalto novo. Mas pra recapeamento e difícil”, explicou.
Alternativa
Nelsinho destacou ainda que o prefeito da Capital tem buscado alternativa para recapear Campo Grande. Entre elas, um empréstimo de R$ 28 milhões que permitirá recuperação do pavimento nas principais ruas da cidade. “Nós vamos focar para liberar o recurso para Campo Grande até para poder dar uma repaginada”, adiantou o senador.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.