Nelsinho diz que crítica a tapa-buraco é para ocupar espaço de Marquinhos

O senador Nelsinho Trad (PSD) saiu em defesa do irmão e prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), em relação às críticas feitas pela deputada federal Rose Modesto (PSDB), entre elas de que o trabalho de tapa-buraco feito pela administração não seria o emprego mais eficiente de recursos para resolver o problema da malha viária […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Senador Nelson Trad Filho (Minamar Junior
Senador Nelson Trad Filho (Minamar Junior

O senador Nelsinho Trad (PSD) saiu em defesa do irmão e prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), em relação às críticas feitas pela deputada federal Rose Modesto (PSDB), entre elas de que o trabalho de tapa-buraco feito pela administração não seria o emprego mais eficiente de recursos para resolver o problema da malha viária da Capital.

“Há um investimento muito alto em relação a essa questão de ficar tapando buraco em Campo Grande e aí vem chuva, abre de novo e por aí vai”, afirmou a deputada em entrevista ao vivo transmitida pelo Jornal Midiamax, na manhã desta segunda-feira (24).

“Eu entendo que como ela [Rose] foi oposição a ele [Marquinhos] no pleito municipal, ela está se colocando como um contraponto até pra poder ocupar esse espaço”, rebateu Nelsinho.

Como ex-prefeito da Capital, Nelsinho afirmou que o tapa-buraco terá de ser feito enquanto não houver linhas de crédito para recapeamento. “Ocorre que todas as vezes que a gente vinha a Brasília e por hoje não se consegue linha de credito pra fazer recapeamento. As respostas as sempre assim: a gente tem para asfalto novo. Mas pra recapeamento e difícil”, explicou.

Alternativa

Nelsinho destacou ainda que o prefeito da Capital tem buscado alternativa para recapear Campo Grande. Entre elas, um empréstimo de R$ 28 milhões que permitirá recuperação do pavimento nas principais ruas da cidade. “Nós vamos focar para liberar o recurso para Campo Grande até para poder dar uma repaginada”, adiantou o senador.

Conteúdos relacionados

lucas de lima rose turno