O presidente da Câmara de Vereadores de , () confirmou sua pretensão de disputar a reeleição para o cargo de vereador em 2020, mas não afastou de possivelmente seu partido fazer coligação e apoiar a candidatura de reeleição de Marquinhos Trad (PSD). 

Rocha comentou já ter alguma movimentação no PSDB sobre a eleição municipal do próximo ano, mas disse não ter nada definido ainda. “O que me levou a ser candidato e estar vereador hoje é meu encantamento pela política e o princípio de prestar contribuição para a população”.

O presidente do Legislativo disse também continuar motivado com a política. “Eu sou candidato a reeleição para vereador, esse é naturalmente o caminho que a gente segue”.

Rocha disse que outras situações que possam acontecer, vai depender do entendimento dos partidos. “Vai depender de partidos conversando. O que o PSDB entender melhor, como candidatura própria [para prefeitura] ou fazer coligação, vamos estar acompanhando e participando. Mas posso adiantar que naturalmente, sou candidato a vereador”. 

O nome de Rocha chegou a ser ventilado como candidato a vice-prefeito de Trad. Desta forma, o PSDB estaria retribuindo o apoio que teve do prefeito da Capital nas eleições ao governo, em 2018.