Prefeito de Campo Grande, (PSD) apoiou a reeleição de () ao governo do Estado e deve contar com a indicação dos tucanos para composição de chapa em 2020, quando disputa a reeleição ao Paço Municipal. Entre os nomes mais citados estão o presidente da Câmara João Rocha, o secretário de Administração Carlos Alberto Assis e o candidato ao Senado Marcelo Miglioli.

Nesta terça-feira (20), Reinaldo visitou a Câmara de Campo Grande em um compromisso público não divulgado na agenda oficial. Questionado se a aproximação com a Casa revelaria a intenção de lançar João Rocha como vice de Marquinhos, o presidente da Câmara brincou. “Não há nada disso. Mas não deixa de ser um bom nome”.

Presidente do PSD, Antônio Lacerda afirmou que não há a previsão de que nenhum membro do PSD ocupe cargos no governo de Reinaldo, apesar da aliança, o que intensificam as possibilidades de uma composição futura.

Deputado estadual, Paulo Correa (PSDB) confirma que a indicação seria natural. “O Reinaldo e o Marquinhos têm sido grandes aliados. Nada mais natural que os partidos caminhem juntos em 2020”.

Felipe Orro (PSDB) acredita que Marcelo Miglioli é um ‘grande nome'. “Teve muitos votos, com certeza somaria na chapa”.

Rinaldo Modesto (PSDB) acredita que ainda é cedo para qualquer especulação neste sentido. “A eleição é só em 2020. Pode ser que o PSDB lance uma candidatura própria. Eu acho precipitado falar em qualquer nome para composição”, opinou.