Política

Motorista embriagado é preso após tentar entrar na base aérea com caminhão graneleiro

Homem, de 45 anos, acabou detido na madrugada deste domingo (3) após tentar invadir a Base Aérea de Campo Grande dirigindo um caminhão graneleiro. O motorista, aparentemente embriagado, foi impedido pelos guardas que estavam de serviço na entrada da área militar. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa aparentemente alcoolizada […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/02/2019, às 08h08 - Atualizado às 08h16

Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet - Foto: Reprodução / Internet

Homem, de 45 anos, acabou detido na madrugada deste domingo (3) após tentar invadir a Base Aérea de Campo Grande dirigindo um caminhão graneleiro. O motorista, aparentemente embriagado, foi impedido pelos guardas que estavam de serviço na entrada da área militar.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa aparentemente alcoolizada estava tentando invadir a base da Força Aérea Brasileira dirigindo um caminhão graneleiro.

Os militares que faziam a segurança do local no período noturno perceberam a ação e solicitaram que o homem apresentasse os documentos pessoais. Diante da negativa, o motorista acabou contido pelos agentes até a chegada da Polícia Militar.

No teste do bafômetro, segundo o registro, ficou comprovado que o caminhoneiro estava sob efeito do álcool. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil onde foi autuado por dirigir embriagado e o veículo foi entregue ao irmão.

Jornal Midiamax